domingo, 2 de dezembro de 2012

O INÍCIO

Bom, quando se começa um novo projeto, dizem,é legal dizer algumas palavras. Tentarei ser breve.
Eu já estava pensando em criar um novo blog, não por falta do que fazer, mas porque queria ter um outro espaço onde, além de escrever sobre algumas coisas mais estranhas (exorcizar meu lado sombrio, quem sabe?), eu pudesse, sempre que surgisse oportunidade, falar alguma coisa sobre o que anda acontecendo na cidade em termos de cultura, coisa e tal.
Seria um lugar onde eu também poderia convidar uma ou outra pessoa para falar sobre algum assunto interessante nas áreas que coloquei no tópico "Colunas" (espero que eu consiga quem queira escrever, mesmo que eventualmente, rsrsrsrs).
Assim, o "Br392" pretende ser diferente do meu Avessasingularidade na forma de escrever e no público que pretende alcançar, ou quem sabe acabe alcançando o público daquele também, o que seria bem legal. 
Além disso, eu vou procurar escrever aqui sempre que tiver um tempo e sem me preocupar em corrigir muito as postagens, devido a correria em que vivo. Assim, casos flagrantes de 'idiomacídio' podem ser denunciados nos comentários.
Então é isso.
Está oficialmente aberto o meu novo blog.
Espero que o público curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário