domingo, 2 de dezembro de 2012

A PERGUNTA SERIA...

Mas, afinal, porque Br392?
Resposta rápida porque já estou com um projeto na cabeça e tenho que começar hoje.
Eu já havia pensado no que queria postar no blog. E eu queria um nome que desse a entender as mudanças que estão ocorrendo na city, assim como fornecesse uma ideia do que pode acontecer quando uma cidade só tem uma estrada que leve a ela. Embora a viagem possa indicar vários 'caminhos', só há uma rota para chegar aqui: a Br 392.
Essa estrada tanto pode ser a entrada quanto a saída da cidade de Big River. Ela traz a possibilidade de uma boa chegada ou partida, ou vice-versa.
A Br bem pode ser a salvação ou a desgraçada dessa cidade e dizem que muitas coisas esquisitas acontecem nela ou por causa dela.
Por isso, acredito que o nome seja apropriado.
Vejamos se cola.
Bom, vou lá começar o meu projeto...

Um comentário:

  1. Eu me perguntava a mesma coisa: porque BR392?
    Realmente um nome totalmente atípico para um blog, principalmente porque queremos que nossos blogs tenham visibilidade, queremos que estes sejam atraentes, instigantes, enfim, que tragam até nós leitores ávidos por textos, não qualquer texto, mas os nossos textos.

    Isto talvez ajudasse a explicar a escolha de um nome, no mínimo, curioso. Mas não, vc foi mais longe, bem mais longe tecendo toda uma teia de conexões ímpares até chegar numa explicação, mais curiosa do que lógica, mas muito convincente!!!!

    Vida longa à este projeto!!!

    Serei seu leitor Nº 1!

    Abraço!

    ResponderExcluir