sábado, 23 de fevereiro de 2013

"DE SOLAS E ASAS": O IMAGINÁRIO DE ANDRÉIA PIRES

Como última postagem referente aos livros de autores riograndinos que adquiri na 40ª Feira do Livro do Rio Grande, convido os colegas e leitores a lerem meu comentário sobre a obra "De Solas e Asas", de autoria de Andréia Pires.

A postagem está na coluna "Livros", onde os leitores poderão fazer os comentários sobre o texto que redigi e sobre a leitura que possam ter realizado da obra da colega Andréia.

Adriane

2 comentários:

  1. Adriane, fiquei bem contente com as tuas palavras sobre o De solas e asas. Não imaginas o quanto sou grata pela tua leitura, por expressares as tuas impressões, por dividires comigo o que a minha escrita, de alguma forma, te causou. As tuas resenhas sobre os livros de rio-grandinos são uma contribuição fundamental para que a gente perceba realmente a dimensão da autoria e para que fortaleça nosso sentido de pertencimento a um tempo e a um grupo que produz literatura em Rio Grande. Muito, muito, muito obrigada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia.
      Fico contente que tenhas gostado desta breve resenha. Realmente o teu livro me tocou justamente por ter um vasto universo de fantasia aliada a realidade.
      Quando postei essa resenha num grupo que participo fora daqui me disseram que tiveram vontade de lê-lo, o que me deixou muito contente porque era esse objetivo.
      Quanto as demais resenhas, tenho feito as que posso com muito carinho e porque acredito que este trabalho é importante para os escritores daqui e para incentivar a interação entre nós. Tem sido gratificante 'descobrir' tantos escritores com potencial na nossa cidade. Acredito que o que faço ajuda, mas é algo que todos deveríamos fazer sempre que tivéssemos tempo.
      Grata pela leitura e palavras gentis.
      Um abraço.

      Excluir